Vereador solicita prorrogação do IPTU e taxa de coleta de lixo da Prefeitura.

Política

Em meio às consequências geradas pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), medidas paliativas que possam aliviar o fardo dos trabalhadores são essenciais nesse momento.

Pensando nisso, o vereador Ítalo Otávio (Republicanos) apresentou indicação para a Prefeitura de Boa Vista, uma indicação em que pede a prorrogação dos pagamentos do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e a Taxa de Coleta de Lixo (TCL) para os contribuintes da capital.

“Entendo que o contribuinte precisa se organizar financeiramente mais uma vez, já que a flexibilização para o comércio aconteceu há pouco tempo e a economia do município está retomando fôlego aos poucos. No ano passado apresentei a mesma indicação e o Executivo Municipal atendeu o pedido que foi feito inicialmente pela população ao meu gabinete”, justificou Ítalo Otávio.

Depois de protocolar indicação na Câmara Municipal de Boa Vista, o vereador foi presencialmente na Prefeitura e apresentou ofício com o mesmo teor da indicação, o que reforça o pedido.

Deixe uma resposta